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Regime de Contratação - PJ

Como Analista de Customer Success, você vai:

Configurar produto na plataforma para melhor experiência do aluno.

Preparar e disponibilizar materiais extras, como resumos, exercícios adicionais e recursos complementares para enriquecer o aprendizado dos alunos.

Responder prontamente às dúvidas dos alunos, tanto na plataforma quanto por e-mail e mensagens instantâneas, fornecendo suporte e orientação sempre que necessário.

Gerenciar e cultivar uma comunidade de alunos, promovendo engajamento, interação e colaboração entre os membros, quando aplicável.

Identificar oportunidades de melhoria no produto e contribuir ativamente para seu aprimoramento, incluindo a gravação de novas aulas, a adição de materiais relevantes e o planejamento de bônus para enriquecer a experiência do aluno.

Auxiliar na criação e lançamento de infoprodutos, incluindo ebooks, cursos online, webinars, e outros recursos digitais.

Prestar suporte administrativo e organizacional para garantir o fluxo eficiente de trabalho dentro da equipe de infoprodutos.

Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes.

Monitorar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.

Acompanhar as aulas ao vivo.

Configurar produto na plataforma para melhor experiência do aluno.

Preparar e disponibilizar materiais extras, como resumos, exercícios adicionais e recursos complementares para enriquecer o aprendizado dos alunos.

Responder prontamente às dúvidas dos alunos, tanto na plataforma quanto por e-mail e mensagens instantâneas, fornecendo suporte e orientação sempre que necessário.

Gerenciar e cultivar uma comunidade de alunos, promovendo engajamento, interação e colaboração entre os membros, quando aplicável.

Identificar oportunidades de melhoria no produto e contribuir ativamente para seu aprimoramento, incluindo a gravação de novas aulas, a adição de materiais relevantes e o planejamento de bônus para enriquecer a experiência do aluno.

Auxiliar na criação e lançamento de infoprodutos, incluindo ebooks, cursos online, webinars, e outros recursos digitais.

Prestar suporte administrativo e organizacional para garantir o fluxo eficiente de trabalho dentro da equipe de infoprodutos.

Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes.

Monitorar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.

Acompanhar as aulas ao vivo.

Skills e requisitos:

Experiência:
1 ano

Formação:
Não obrigatório

Nível:
Pleno

Disponibilidade:
8h por dia

experiência com educação ou experiência em ensino

0%

conhecimento em lançamentos digitais

0%

conhecimento básico em marketing digital

0%

Conheci
mentos:

Conhecimentos:

Habilidade para atendimentos (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação)

Resolução de Problemas: Capacidade de identificar rapidamente problemas e encontrar soluções eficazes

Gestão de Feedback: Coleta e análise de feedback dos clientes para melhorar constantemente os processos e o produto

Capacidade de implementar fluxos de trabalho para facilitar a comunicação e processos

Moderação de fóruns e grupos de usuários para facilitar a troca de informações entre os clientes

Implementação de pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do usuário e identificar áreas de melhoria

O que esperamos de você, além do alinhamento com nossos valores, missão e visão:

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