Não sei se você participou da minha palestra no Fire Festival ou se está me conhecendo agora.
Mas veja por que confiar em mim:
ROAS de 5,25 e conversão de 20%
Números assim são raros em um lançamento gratuito.
Em um lançamento pago, são a realidade.
Você já investiu pesado para captar leads para o seu evento online gratuito, esperando um mar de vendas.
Mas no final das contas, o resultado só pingou, o ROAS e a conversão mal deixaram lucro no caixa?
É exaustivo.
Você investe tempo, dinheiro e energia, atrai leads curiosos, e menos de 2% se torna cliente.
A minha proposta não é que você abandone os lançamentos gratuitos, mas que adicione o lançamento pago nas suas estratégias de venda online para faturar antes, durante e depois do seu evento.
Descubra como faturar nas 3 etapas do Lançamento Pago:
Chega de atrair apenas "curiosos"! Aqui, você já começa a faturar, transformando público quente e frio em compradores qualificados. Ative a primeira alavanca de faturamento para turbinar seu ticket médio antes mesmo do evento começar.
Aumente o LTV dos seus clientes, mantendo-os engajados e no seu ecossistema. É o momento de acionar a segunda alavanca de faturamento, que garante o máximo de retorno de cada participante.
Transforme seu evento em um ativo que gera vendas automáticas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Crie sua própria máquina de aquisição e vendas, ativando a terceira alavanca de faturamento.
domine o método 3D para definição do tema, saiba o que levar em consideração e como definir datas, horários, tipos de ingresso, precificação e viradas de lote.
atraia audiência qualificada e potencialize sua conversão de público quente e frio.
gerencie seu orçamento de tráfego e escale as vendas de ingressos com segurança.
aumente seu ticket médio antes do evento, com order bumps e upgrade.
tenha clareza do que medir, como e o que cada dado aponta para você fazer os ajustes necessários nas 3 etapas.
engaje e prepare seus participantes desde o momento da compra do ingresso até o dia do evento, aplique estratégias que aumentam o comparecimento ao vivo.
defina o cronograma da sua entrega, aplique estratégias de retenção, engajamento, depoimentos e UGC. Prepare a audiência para a oferta do produto principal e faça seu pitch de vendas.
garanta o máximo retorno de cada participante e aumente o LTV através de upsell e downsell.
construa um sistema de vendas automatizado que continua gerando receita depois do evento ao vivo.
transforme público quente e frio em clientes que vão continuar consumindo seu ecossistema de produtos.
Infoprodutor que está pronto para transformar curiosos em clientes pagantes, escalando seus resultados.
Lançador, Estrategista Digital ou Co-produtor em busca de maximizar o ROAS e ter mais previsibilidade nos seus projetos.
Quem já realiza lançamentos gratuitos de infoprodutos, e quer adicionar um modelo mais lucrativo e eficiente às suas estratégias de venda online.
Quem já experimentou lançamentos pagos, mas quer refinar sua estratégia, aumentar a conversão e escalar o faturamento para um novo patamar.
RECOMENDADO
Evento Inédito
Atividades práticas para acelerar seus resultados
Material Extra para você consultar sempre que quiser
Você pode continuar tentando adivinhar o caminho sozinho…
Ou pegar o mapa validado e seguir na direção certa.
A escolha é sua. Mas essa oportunidade tem data e hora.
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Estes são os números oficiais da minha equipe:
Meu time nunca vai te pedir nenhuma senha, código ou PIX.
Se um número diferente abordar você no privado, cuidado! Fale imediatamente com o nosso suporte.
Quem é Larissa Bassette?
Prazer, pode me chamar de Lari!
Sou estrategista digital, co-fundadora e CMO do Grupo 8 Engage, responsável pela estratégia e operação de +8D no Brasil, Américas e Europa.
Minha missão é transformar negócios por meio do marketing digital, ajudando empreendedores e profissionais a saírem da dúvida para a ação com clareza, foco e resultados.
Meu objetivo aqui é oferecer orientações estratégicas, focadas no que você precisa para crescer, acelerar suas vendas e evitar os erros que custam tempo e dinheiro.
Algumas delas você deve conhecer.
Sou mentora, consultora e palestrante convidada nos principais programas de crescimento para empreendedores digitais:
Perguntas Frequentes
A Imersão será online e ao vivo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, começando às 19h e com encerramento previsto às 21h nos 3 dias.
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