Assistente de CRM | HOME OFFICE

Regime de Contratação - PJ e Freelancer

Assistente de CRM
HOME OFFICE

Regime de Contratação
PJ e Freelancer

Como Assistente de CRM na 8 Engage, você vai:

Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais.

Atendimento Comercial aos clientes via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais.

Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros.

Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios e concursos.

Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook, e-mail Marketing e outros.

Planejamento, programação e disparo de campanhas de e-mail marketing.

Planejamento, programação e disparo de mensagens através das ferramentas e aplicativos necessários, como Telegram e WhatsApp.

Gestão, acompanhamento, e execução de ferramentas e aplicativos que envolvam a produção, lançamento e venda de produtos digitais.

Criar e monitorar fluxos de automação e listas dentro das ferramentas de e-mails marketing.

Extrair e tratar dados do nosso banco de dados para envio de comunicações e análises.

Criar planilhas de acompanhamento e análises.

Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do dia a dia.

Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais.

Atendimento Comercial aos clientes via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais.

Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros.

Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios e concursos.

Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook, e-mail Marketing e outros.

Planejamento, programação e disparo de campanhas de e-mail marketing.

Planejamento, programação e disparo de mensagens através das ferramentas e aplicativos necessários, como Telegram e WhatsApp.

Gestão, acompanhamento, e execução de ferramentas e aplicativos que envolvam a produção, lançamento e venda de produtos digitais.

Criar e monitorar fluxos de automação e listas dentro das ferramentas de e-mails marketing.

Extrair e tratar dados do nosso banco de dados para envio de comunicações e análises.

Criar planilhas de acompanhamento e análises.

Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do dia a dia.

Skills e requisitos:

Experiência:
Atend. e Suporte - 3 Meses

Formação:
Não obrigatório

Nível:
Pleno

Disponibilidade:
8h por dia

Atendimento
ao Cliente

0%

Vendas

0%

São diferenciais
valorizados:

Ter noção de técnicas de Copywriting e comunicação persuasiva

Conhecer estratégias de venda como lançamentos e funis de venda no perpétuo

O que esperamos de você, além do alinhamento com nossos valores, missão e visão:

Desenvolvido por:

© 2023 Todos os direitos reservados.