Copywriter | HOME OFFICE

Copywriter
HOME OFFICE

Como Copywriter na 8 Engage, você vai:

Criar textos persuasivos para anúncios, landing pages, e-mails, aulas, páginas de venda, VSL, mensagens de WhatsApp, entre outros.

Produzir conteúdos seguindo as boas práticas de redação publicitária e Copywriting em diversos formatos, como: social post, blog post, e-mail, e-book, whitepaper, infográfico, roteiros, entre outros;

Realizar pesquisas aprofundadas sobre mercado, nicho, concorrência e público-alvo.

Angariar referências para cada projeto, dentro e fora do mercado digital.

Traçar e executar estratégias de comunicação digital para cada projeto, alinhadas ao tom de voz do cliente, características do público-alvo e objetivo de cada projeto.

Desenvolver big ideia, headline, tipo de lead mais compatível com o nível de consciência do público-alvo e desenvolver uma narrativa alinhada a cada um desses pontos, do início ao fim do projeto.

Executar a criação de conteúdos para lançamentos de infoprodutos, passando pelas fases de antecipação, captação, aquecimento, divulgação do conteúdos pré-lançamento (CPL) e fase de venda, guiado pela escala de aumento do nível de consciência do público-alvo.

Produzir e revisar conteúdos para ambientes digitais como posts para redes e mídias sociais, site institucional, entre outros.

Acompanhar constantemente as métricas com foco na performance dos copies, tais como conversão de página, taxa de abertura, clique e conversão de e-mails, custo por lead nas campanhas de tráfego pago, etc.

Participar de reuniões de briefing, follow up e debriefing com a equipe e com clientes.

Criar textos persuasivos para anúncios, landing pages, e-mails, aulas, páginas de venda, VSL, mensagens de WhatsApp, entre outros.

Produzir conteúdos seguindo as boas práticas de redação publicitária e Copywriting em diversos formatos, como: social post, blog post, e-mail, e-book, whitepaper, infográfico, roteiros, entre outros;

Realizar pesquisas aprofundadas sobre mercado, nicho, concorrência e público-alvo.

Angariar referências para cada projeto, dentro e fora do mercado digital.

Traçar e executar estratégias de comunicação digital para cada projeto, alinhadas ao tom de voz do cliente, características do público-alvo e objetivo de cada projeto.

Desenvolver big ideia, headline, tipo de lead mais compatível com o nível de consciência do público-alvo e desenvolver uma narrativa alinhada a cada um desses pontos, do início ao fim do projeto.

Executar a criação de conteúdos para lançamentos de infoprodutos, passando pelas fases de antecipação, captação, aquecimento, divulgação do conteúdos pré-lançamento (CPL) e fase de venda, guiado pela escala de aumento do nível de consciência do público-alvo.

Produzir e revisar conteúdos para ambientes digitais como posts para redes e mídias sociais, site institucional, entre outros.

Acompanhar constantemente as métricas com foco na performance dos copies, tais como conversão de página, taxa de abertura, clique e conversão de e-mails, custo por lead nas campanhas de tráfego pago, etc.

Participar de reuniões de briefing, follow up e debriefing com a equipe e com clientes.

Skills e requisitos:

Experiência:
Minímo de 6 meses de atuação

Formação:
1 curso conclúido de Copywriting

Nível:
Pleno

Disponibilidade:
8h por dia

Copywriting

0%

Marketing Digital

0%

Domínio da Língua Portuguesa

0%

São diferenciais
valorizados:

Conhecer estratégias de venda como lançamentos e funis de venda no perpétuo

Habilidade de escrita em idiomas como inglês e espanhol, nível intermediário ou avançado.

O que esperamos de você, além do alinhamento com nossos valores, missão e visão:

Desenvolvido por:

© 2023 Todos os direitos reservados.