Configurar produto na plataforma para melhor experiência do aluno.
Preparar e disponibilizar materiais extras, como resumos, exercícios adicionais e recursos complementares para enriquecer o aprendizado dos alunos.
Responder prontamente às dúvidas dos alunos, tanto na plataforma quanto por e-mail e mensagens instantâneas, fornecendo suporte e orientação sempre que necessário.
Gerenciar e cultivar uma comunidade de alunos, promovendo engajamento, interação e colaboração entre os membros, quando aplicável.
Identificar oportunidades de melhoria no produto e contribuir ativamente para seu aprimoramento, incluindo a gravação de novas aulas, a adição de materiais relevantes e o planejamento de bônus para enriquecer a experiência do aluno.
Auxiliar na criação e lançamento de infoprodutos, incluindo ebooks, cursos online, webinars, e outros recursos digitais.
Prestar suporte administrativo e organizacional para garantir o fluxo eficiente de trabalho dentro da equipe de infoprodutos.
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes.
Monitorar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
Acompanhar as aulas ao vivo.
Configurar produto na plataforma para melhor experiência do aluno.
Preparar e disponibilizar materiais extras, como resumos, exercícios adicionais e recursos complementares para enriquecer o aprendizado dos alunos.
Responder prontamente às dúvidas dos alunos, tanto na plataforma quanto por e-mail e mensagens instantâneas, fornecendo suporte e orientação sempre que necessário.
Gerenciar e cultivar uma comunidade de alunos, promovendo engajamento, interação e colaboração entre os membros, quando aplicável.
Identificar oportunidades de melhoria no produto e contribuir ativamente para seu aprimoramento, incluindo a gravação de novas aulas, a adição de materiais relevantes e o planejamento de bônus para enriquecer a experiência do aluno.
Auxiliar na criação e lançamento de infoprodutos, incluindo ebooks, cursos online, webinars, e outros recursos digitais.
Prestar suporte administrativo e organizacional para garantir o fluxo eficiente de trabalho dentro da equipe de infoprodutos.
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes.
Monitorar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
Acompanhar as aulas ao vivo.
Skills e requisitos:
Experiência: 1 ano
Formação: Não obrigatório
Nível:
Pleno
Disponibilidade:
8h por dia
experiência com educação ou experiência em ensino
0%
Básico
Avançado
conhecimento em lançamentos digitais
0%
Básico
Avançado
conhecimento básico em marketing digital
0%
Básico
Avançado
Conheci mentos:
Conhecimentos:
Habilidade para atendimentos (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação)
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar rapidamente problemas e encontrar soluções eficazes
Gestão de Feedback: Coleta e análise de feedback dos clientes para melhorar constantemente os processos e o produto
Capacidade de implementar fluxos de trabalho para facilitar a comunicação e processos
Moderação de fóruns e grupos de usuários para facilitar a troca de informações entre os clientes
Implementação de pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do usuário e identificar áreas de melhoria
O que esperamos de você, além do alinhamento com nossos valores, missão e visão:
Agilidade para execução das demandas
Proatividade: buscamos pessoas focadas em solucionar problemas
Atenção, organização, dinamismo e pontualidade nas suas entregas
Ter clareza para distinguir o que é urgente, prioritário e importante
Ser analítico
Flexibilidade para lidar com mudanças e horários
Paciência e persuasão
Busca constante por aprendizado e aprimoramento de habilidades técnicas e interpessoais